segunda-feira, 31 de agosto de 2009

O dia ...


Em um certo dia conheci alguém, do qual me chamou muito a atenção, e me atraiu!
Quando comecei a conversar com essa pessoa, me parecia ser uma pessoa sabia, porém, desacreditada com a vida, parecia que seu mundo estivesse apagado, e q essa pessoa estivesse sozinha em uma escuridão. Percebi logo de cara que essa pessoa nao era ruim, mas era um pouco fria, ou melhor, estava um pouco fria. Seu coraçao era mole por dentro e dócil, mas a vida parecia ter congelado o coraçao dessa pessoa! E não sei porque me chamou a atençao, não por ela ser fria e sim pelo fato de que algo me dizia que essa pessoa seria especial na minha vida! Uma força maior nao sei definir, como se eu já a conhecesse a tempos.
Estranho não? nem eu sei o motivo real disso ter me acontecido, o porque quando vi seu rosto e me parecia que essa pessoa seria especial pra mim. Foi algo estranho de que me aconteceu, foi algo impactante ao vê-lo, portanto prefiro acreditar que essa pessoa, possa ser.. ser a minha alma gemêa, ou digo que é a minha alma gemea? kkkkkk, nao posso afirmar nada, desejo que seja a minha alma gemea, mas só o tempo que dira isso pra nós!
Apenas sei que hj essa pessoa já nao é uma pessoa de toda frieza da qual um dia eu conheci, hoje conheço o lado interno dessa pessoa, hoje conheço seu mundo e sua alma, nao completamente, mas uma boa parte, consigo ver akilo que me parece real pelo seu olhar. Pois o olhar é a janela da alma e o espelho do mundo, e atrás do seu olhar enchergo a sua alma,ou ao menos tento enchergar, mas vejo que é uma pessoa boa, da qual eu quero viver pra sempre ao lado dela!
Bom já deu pra perceber que essa pessoa é muito especial para mim, é o meu amor.. estranho você pode achar que é uma mulher, kkkk... mas não é! Esse meu amor é um homem e seu nome é Danilo! Pessoa que está presente na minha vida pra sempre, independente se estivermos juntos para sempre ou não. Mas tenho certeza de que se Deus permitir de que o meu amor por ele e o amor dele por mim continuar da forma em que está? o nosso amor será um amor verdadeiro e pra sempre! E como sonho com isso, um "Amor Verdadeiro".
Eu amo você Dan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário